O projeto de implantação de clubes cristãos em todas as faculdades de Belo Horizonte

Por Davi Lago

Com base na nossa reunião semanal treinamos e damos suporte para todo universitário de nossa igreja que deseje montar e estruturar um grupo. Como contamos com mais de dois mil universitários em nossa igreja, é possível alcançar quase todas universidades de Belo Horizonte. Nosso trabalho não é isolado. Estamos em cooperação com os estudantes ligados à ABU (Aliança Bíblica Universitária), a Igreja Batista da Lagoinha, Igreja Batista Central, Oitava Igreja Presbiteriana, Terceira Igreja Presbiteriana, MPC (Mocidade para Cristo) e várias outras igrejas.

4 comentários:

Unknown disse...

sou calouro na ibmec-mg gostaria de saber existe algum clube cristão la dentro,se existir me de alguma forma d contato com o líder.

Unknown disse...

sou da faculdade Fabrai/Anhanguera, gostaria de saber se tem algum clube cristão lá.
Abrç

Unknown disse...

Ola, estudo na puc do coração eucaristico e tenho notado a dificuldade que um cristão enfrenta ao estar diante de realidades que acontecem na faculdade que não condizem com a fé em Cristo, é muito difícil conviver em um ambiente todos os dias onde quase ninguem é cristão, estou no 4° período e até hoje não conheci nenhum cristão lá, todos os meus colegas bebem, fumam, não compartilho da mesma idéia que eles, mantenho contatos, mas distante da prática deles, já cheguei a sair com eles, mas arrependi quando vi que todos bebiam, só eu que não, onde foi chegando em um a situação crítica pois quando bebados nem sabiam mais o que estavam fazendo, muitas meninas se vulgarizavam, ficavam com qualquer um, e os rapazes se aproveitavam, foi uma vez para nunca mais, por isso sinto a necesseidade de me inturmar com LOUCOS POR JESUS que estudem comigo, participarei das células, e espero que tenha alguem clube para cristãos no meu campus. Beijos e parábens pelo ministério, que Deus continue abençoando poderosamente para que jovens assim como eu, venham estar com a mente ligada em Cristo em todos os lugares.

Unknown disse...

Sou aluno da PUC do Coração Eucarístico, gostaria de saber onde acontecem as reuniões dos clubinhos.
Fiquem na paz de CRISTO!