Contato

Davi Lago
pietista@hotmail.com
31 8661-3770

Um comentário:

Unknown disse...

Por favor, se for possível, divulgue esta oportunidade. São 125 vagas para trabalhar no Outback aqui em BH.

Obrigada,

Cilene Impelizieri

OUTBACK STEAKHOUSE INICIA CONTRATAÇÃO PARA
ABERTURA DO RESTAURANTE NO PÁTIO SAVASSI



A rede Outback Steakhouse inicia no dia 30 de junho o processo de seleção para os Outbackers (funcionários) que irão trabalhar no primeiro restaurante da rede em BH. Localizado no Shopping Pátio Savassi, o Outback oferece 125 vagas para início imediato. Os interessados devem comparecer entre os dias 30 de junho e 2 de julho, das 10h às 14h, à Av. do Contorno, 6061, Piso L3 / Loja nº 335, Shopping Pátio Savassi, munidos de currículo e foto 3x4. O novo Outback, o 20º no Brasil e 1º em Belo Horizonte, terá capacidade para 275 pessoas.

As vagas são para seis diferentes funções: waiters (atendentes de mesa); bartenders (atendentes de bar); hostess, que recepcionam os clientes e os conduzem até as mesas; busses, responsáveis pela limpeza e organização do restaurante; auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza.

O perfil dos candidatos a Outbackers é simples:

Para as funções de atendimento - devem ser universitários, que residam, preferencialmente, na região próxima ao restaurante e que tenham disponibilidade para o horário noturno ou diurno.
Para as funções de auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza, pede-se ensino médio e disponibilidade para turno noturno ou diurno. Os requisitos fundamentais para ser um Outbacker é ter prazer em lidar com o público e trabalhar em equipe, além de ser maior de idade.
Os candidatos não precisam ter experiência anterior, pois o Outback oferece treinamento para cada uma das funções a serem desempenhadas, com base nos princípios da rede. Uma vez contratados, passam por treinamento específico, no qual são iniciados no universo de cortes especiais de carne, preparos específicos de pratos, recebimento de clientes, princípios de higiene e outros padrões adotados pela rede.

O Outback também elabora uma escala de trabalho flexível - que pode ser até de meio-período, uma vez que a maioria dos Outbackers cursa faculdade e precisa dedicar-se aos estudos. Além disso, a rede diferencia-se do mercado, concedendo até dois dias de folga semanais, benefício raro para quem trabalha nessa área. O ambiente de trabalho alegre e informal, também é vantajoso. Os waiters e waitresses são orientados a adotar uma postura descontraída no atendimento aos clientes, sem deixar de lado os padrões que norteiam o serviço.

Os Outbackers são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do que foi pedido. Não é à toa que a filosofia do negócio é buscar a satisfação total do cliente, com um serviço sem regras, da maneira que ele preferir.



Serviço



Seleção para o restaurante Outback Steakhouse - Shopping Pátio Savassi
· Número de vagas: 125

· Funções: waiters (atendentes de mesa); bartenders (atendentes de bar); hostess, que recepcionam os clientes e os conduzem até as mesas; busses, responsáveis pela limpeza e organização do restaurante; auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza.

· Experiência anterior: sem necessidade

· Escolaridade: universitários ou vestibulandos que morem ou estudem na região sul. Para os cargos de auxiliares de limpeza e auxiliares de cozinha, pede-se ensino médio.

· Benefícios: alimentação no local, uniformes, vale-transporte e seguros médico e odontológico.

· Inscrições: os interessados devem comparecer munidos de currículo e foto 3x4, nos dias 30 de junho, 1º ou 2 de julho, das 10h às 14h, à Av. do Contorno, 6061, Piso L3 / Loja nº 335 - Shopping Pátio Savassi.



Informações para a imprensa:

HIPERTEXTO COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Cilene Impelizieri – hipertexto@hipertextoweb.com.br

Tel: 31. 32274566 / 3223.5137 / 9404-0102 / 9404-0123